Justiça condena jornalista que insinuou caso amoroso entre Zeca Camargo e Raí

Fabíola Reipert, do Portal R7, tem “fama” de maldosa
Ex-jogador receberá indenização por dano moral
Ex-jogador receberá indenização por dano moral

A jornalista do Portal R7, Fabíola Reipert, foi condenada pela justiça de São Paulo e terá que pagar uma multa no valor de R$ 72,4 mil.

Em seu blog, Fabíola publicou um artigo onde insinuava uma possível relação entre Raí e o apresentador da Globo Zeca Camargo. Na época, houve uma grande repercussão nas redes sociais em torno do suposto relacionamento homossexual dos dois. Além da blogueira, também são réus no processo o Portal R7 e o Jornal O Dia, que republicou as informações veiculadas.

Em Julho de 2012, a jornalista insistiu no caso e publicou que a “emissora (TV Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí” , completando o texto com as perguntas: O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?”.

Procurada pelo UOL, Reipert comentou sobre a decisão judicial: O caso está a cargo do departamento jurídico do portal, por isso não gostaria de falar a respeito. Só acho estranho que seja proferida uma condenação baseada em suposições. A nota que eu publiquei não contém nenhuma afirmação de que Raí é homossexual ou teve algum caso com qualquer pessoa.”

Com informações do Portal UOL.

Anúncios

Aviso: Não nos responsabilizamos pelos comentários publicados pelos internautas. As opiniões retratadas não refletem necessariamente a posição do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s