Em busca de recuperação na série A, Palmeiras recebe o Sport nesta quarta(19) de olho no Z4

Jogo acontecerá na inauguração da nova arena

Divulgação/Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

Vindo de uma derrota contra o São Paulo no brasileirão (2×1), o Palmeiras enfrentará o Sport nesta quarta,19, buscando reabilitação no campeonato. Com 39 pontos, o time de Dorival Júnior ainda vive o pesadelo do rebaixamento para a série B e precisará vencer os jogos restantes para respirar.

O elenco palmeirense se reapresentou nesta segunda (17). Os jogadores que enfrentaram o São Paulo  no último domingo (16), no Morumbi, participaram de atividades na sala de musculação do clube, enquanto o restante do grupo participou de um treino em campo reduzido.  Apenas o volante Wesley,titular do time,  treinou com bola.  Ainda sobre o próximo jogo, o técnico não poderá contar com Cristaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Valdivia defenderá a seleção do Chile, em um amistoso nesta terça-feira e também é dúvida.

O Sport, adversário do Palmeiras vive uma situação um pouco melhor na competição. O rubro-negro pernambucano está na 12ª colocação, com 44 pontos.

O jogo será às 22h (horário de Brasília), e será transmitido pela Globo Nordeste. Todos os ingressos já estão esgotados.

Anúncios

Aviso: Não nos responsabilizamos pelos comentários publicados pelos internautas. As opiniões retratadas não refletem necessariamente a posição do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s