N9, a máquina da Nokia

O Nokia N9 é um celular Touchscreen, com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos.

A tela de 3.9 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Nokia no topo de sua categoria. Além disso, a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 854×480 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Nokia N9 são muitas e todas top de linha. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão.

A excelência deste Nokia N9 é completada por uma câmera com uma boa resolução 8 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264×2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) a espantosa resolução de 1280×720 pixels. A espessura de 12.1 milímetros é realmente ótima e torna o Nokia N9-00 ainda mais espetacular.

Fonte: Tudo Celular

Um comentário em “N9, a máquina da Nokia

Aviso: Não nos responsabilizamos pelos comentários publicados pelos internautas. As opiniões retratadas não refletem necessariamente a posição do blog.