Igreja evangélica vende salvação através de boleto bancário

A imagem de um boleto bancário, que circulou essa semana na internet, está causando muita polêmica, principalmente entre os evangélicos.

O boleto, que está no nome da igreja Renascer, vende salvação aos fiéis, por um valor simbólico de cinquenta reais, dividido em doze parcelas. Se a pessoa não desejar a salvação, ela pode optar por outra área espiritual.

Conversei com o pastor Vlad Mendes, do Ministério IDE, de Belo Horizonte. Segundo ele, esse fato foi um triste artifício, usado para arrecadar dinheiro, o que não se faz necessário, disse. O pastor ainda afirmou que a salvação é um Dom gratuito de Deus, e não vem por obras, para que ninguém se glorie, concluiu.

A igreja Renascer, não se pronunciou sobre o assunto.

Anúncios

5 comentários em “Igreja evangélica vende salvação através de boleto bancário

  1. É mais um absurdo dessas igrejas evangélicas; cartão de credito, canetas e meias ungidas ,até quando as pessoas vão acreditar nesses picaretas que iludem os que querem acreditar em uma força superior que é DEUS.Alguém tem que tomar alguma providência contra esses falsos,que só querem enriquecer.

Aviso: Não nos responsabilizamos pelos comentários publicados pelos internautas. As opiniões retratadas não refletem necessariamente a posição do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s